quinta-feira, 19 de março de 2009

Resumo do dia

Bom, esse é o primeiro post em que eu realmente estou escrevendo aqui no Inabalável Fé, vou falar de escola.
Já faz uns 3 anos que eu só estudava de manhã e hoje foi o meu primeiro dia de aula vespertina depois de tanto tempo, e vou te contar... de manhã é bem-melhor. =P
Fiquei meio excluido, é claro, mas algumas pessoas vieram falar comigo e até me ofereceram o caderno pra mim copiar a matéria perdida.
Agora são 19:08, cheguei da escola agorinha, e consegui sobreviver a mais um dia de novato com sucesso:D Agora você entenda essa imamegem aí do lado.
Já que o assunto é escola... Eu estudei em quatro escolas diferentes, do jardim1 á Terceira série, a quarta série em uma escola, a quinta em outra, e a sexta e agora a setima em outra (sim estou na setima série ou oitavo ano, tanto faz)
Uma coisaque percebi hoje é que tem uma coisa forte me ajudando, o que será? (risos)
JESUS É PERFEITO! acredite :)

P.S. Colaquei o link pro meu twitter aí do lado, se quiser me seguir fique a vontade ; )

Um comentário:

  1. Graça e paz amado irmão Igor.
    E põe perfeição nisso varão,ele ¨é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.¨(Salmo 46.1) e ¨estará conosco todos os dias,até a consumação dos séculos.Amém" (Mateus 28 : 20)
    Que Deus te abençoe e a toda sua familia.

    ResponderExcluir